sábado, 16 de agosto de 2014

Hidratação com amido de milho (maizena).

Olá meninas, estou de volta... agora quero mostrar pra vocês a hidratação que estou fazendo agora. Quero deixar bem cralo que não estou fazendo propaganda de marcas nem nada, só estou usando porque realmente a minha jubinha gosta!
Nome da hidratação: Hidratação com amido de milho, mais conhecido por maizena. Se quizer o passo a passo só é continuar lendo...

1. Pegue a maizena e dissolva em um copo americano médio de água. (Água essa que será a quantidade que deseja que a "pasta/creme" dê para o seu cabelo. Lembrando que ainda vai misturar com a máscara de hidratação por isso aconselho ser pouca água!
2. Ponha duas colheres cheias da maizena no copo e mecha com uma colher para não embolotar quando for pro fogo.
3. Em um papeiro/panela ponha a mistura e mexa sem parar até virar um creme.
4. Após ficar morna e passada para um recipiente plástico (a gosto de vocês), ponha duas colheres de sopa de sua máscara de hidratação!
5. (Se quiser pode por duas colheres de azeite de oliva "extra virgem") não é obrigado mais eu coloco!
6. Depois da misturinha pronta, divida seu cabelo em partes e passe mecha a mecha de cima para baixo selando os fios!
7. Deixe agir por 20 ou 30 minutos e retire! (Não precisa condicionar,porém se quiser fique a vontade)!
8. Finalize fazendo fitagem ou apenas do seu jeito. Ressaltando que seja com um bom creme para pentear.

- arrase com sua bela juuuuuuba cacheada *-*
Beijos jubinhas minhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário